Fonte
Hoje é dia da décima postagem aqui desse BEDDA que eu tô trazendo no blog e sempre que é sobre playlist eu fico felicíssima de contar pra vocês. Alô você que curte um pop nostálgico: Esse post é pra ti!

Pop pra tudo ♥ foi a primeira playlist que eu criei no Spotify e eu sinceramente amo de paixão a coleção de músicas que joguei pra dentro dela. Eu sempre gostei muito de Backstreet Boys, N'Sync e afins e achei que seria uma boa ideia juntar todas as músicas que eu gosto desse gênero em um único lugar, mesmo com a quantidade absurda de pop nostálgico que tu consegue encontrar no Spotify.

A playlist tem muito pop antigo sim, mas muita coisa que é de poucos anos pra cá, como uma renca de música do Capital Cities. Ah, mas Capital Cities não é visto como pop. Olha, eu sinceramente acho que é um dos estilos que melhor enquadra o som dos caras na grande maioria das vezes, tá? Então tá show.

Aqui vocês conferem as mais de 100 músicas que eu separei pra essa playlistinha linda:




Qual a boyband/girlband ou música pop nostálgica que cês mais gostam?

Deixe um comentário

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?