Fonte

Faz 1 milhão de anos que tô pra postar esse texto no blog, então vamos lá: Esses tempos resolvi fazer compras no site da Romwe, uma loja online que eu queria há tempos descobrir se era confiável ou não. Com tanto produto lindo (e com as minhas últimas experiências na AliExpress e Wish tendo sido um fracasso), resolvi tentar.

E não é que deu certo?
Dia 23 de fevereiro decidi adquirir 2 moletons, 1 blusa manga longa e uma canga/esteira/toalha grande pra sentar no chão. A ideia também era adquirir um blusão de lã - mas infelizmente ele tava em falta e eu só fui avisada disso depois que paguei. Tudo bem, pq me reembolsaram logo em seguida, então a vida segue.

A ideia, segundo o frete, é de que os produtos chegassem em até 30 dias. Beleza (eu pensei), vai chegar antes do friozão do outono-inverno (pensei também). Aí que 23 de março chegou e passou e eu vim a saber que minhas compras levaram menos de 1 mês pra ir da China até Curitiba - o limbo das compras de internet. E desde então fiquei atualizando as infos no site da Romwe feito uma louca, já que eu tinha gastado quase 200 pila nessa brincadeira.

Fonte
Meu Deus, o que eu fiz????

"Pronto, taquei meu dinheiro no lixo", pensei mais uma vez. "Bonito mesmo né Carina, a tua ideia também, gastar tudo isso sem nem saber se as parada vão chegar", concluí apavorada.

Mas aí, meus amigos, aí o dia 4 de abril chegou e com ele a mensagem da minha irmã: "Chegou umas coisas de Hong Kong".
Fonte
AÊ CARALHO, CHEGOU FINALMENTE!

As compras de fato chegaram. As quatro coisinhas embaladas todas no mesmo pacote. Pessoal da China tem uma habilidade com essas coisas que cês precisam ver.

Semana passada, agora já em maio, decidi finalmente provar as roupas que eu tinha comprado -pq eu tenho essa mania de receber as encomendas e nunca provar na hora- e fiquei surpresa positivamente com o resultado. Tanto os dois moletons quanto a blusa manga longa serviram bonitinho. Claro, ficou faltando pouco pra ser pequeno pra mim, mas eu já tava esperando que a roupa nem entrasse na minha pessoa, dadas as medidas de roupas da China.

Aqui as roupas:



Eu preferi optar pelas fotografias da página dos produtos mesmo, já que eles são iguaizinhos ao que o site mostra (e tbm pq as minhas fotos não ficaram assim NOSSA MAS QUE ÓTIMAS).

Foi uma compra show, já que tudo serviu certinho e o valor total foi menos que 200 pila - incluindo o frete nessa parada.

A única peça que ficou um pouco mais curta do que deveria foi a blusa preta, mas apenas nas mangas mesmo. Se eu usar elas mais puxadinhas nos braços, fica ok e ninguém vai notar. De resto, vestiu super certo. A parte ruim é que eu coloquei os dois moletons e a blusa pra lavar antes de usar, já que as roupas costumam vir com um cheiro bem forte no tecido, e o moletom cinza acabou soltando várias plumas na máquina de lavar - o que significa que várias dessas plumas grudaram nas demais roupas e aí vou ter que batê-las ou passar uma escovinha quando for usar. Acontece.

Eu fiquei muito impressionada sobre como o moletom Brooklyn é confortável e até mais larguinho quando se veste ele. O moletom vermelho me parece um pouco mais curto do que o cinzinha, mas a única coisa que sinto falta nele são os bolsos mesmo. De resto, maravilhosinho.

A esteira/tecido é realmente GIGANTESCA e ainda não foi utilizada, mas é um tecido bem fininho mesmo, só pra não dizer que tu tá de fato sentada no chão puro. Mas é bem linda igual cês veem na foto.

Pra uma compra totalmente às cegas, podemos concluir que foi SU-CES-SO, meus amiguinhos.

Até!


2 Comentários

  1. Realmente a Romwe tem umas roupas mara,mas o que me incomoda é o fato do site só disponibilizar o frete de graça sem rastreamento mesmo dps de gastar mais de 200 reais em compras. Para ter acesso ao frete c/ o ratreamento, seria preciso mt mais do que isso,e eu sou pobre haha
    Então eu tenho que perguntar,como vc conseguiu rastrear as compras gastando menos de 200?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! A Romwe tem isso agora? Eu sinceramente não cheguei a ver nada do tipo quando realizei essa compra no início do ano, só aqueles avisos de que o frete sairia grátis após determinado valor (que, não lembro agora, mas talvez fosse 100 ou 150 na época, de repente).

      O rastreamento eu acompanhei pelo link que o site disponibilizou no email depois que o pagamento foi aprovado, sabe? Mas com compras da China é sempre aquele receio de o link simplesmente não atualizar mais, né? E nesse caso que foi minha primeira compra grande, num site desconhecido por mim, foi meio que tudo na sorte no fim das contas.

      Fui ver o site agora e vi que o layout foi modificado, será que essa regra veio junto com a "nova Romwe" também?

      Obrigada pelo teu comentário e espero que tuas futuras compras deem super certo por lá! ^^

      Excluir

Que tal deixar um comentário bem maneiro aí?